Tributos, Prodomme e escravos.

Resolvi reblogar esse post meu, devido a muitos questionamentos sobre tributos, Rainha Dominadora Profissional, oque equivale a prodomme ou dominatrix. Não sou melhor nem pior que qualquer outra Rainha por isso. Cobrar ou não cabe a cada uma fazer como bem entender. Quem quer relacionamento S/M sério, ok. Conheço casais felizes assim. E quem satisfazer escravos que vivem sua vida baunilha e precisam submeter-se de vez enquando por necessidade e a Rainha meramente por prazer, Ok também! Eu resolvi juntar os dois e cobrar os tributos! Mesmo porque tenho inúmeros gastos para estar impecável nas sessões, desde maquiagem a roupas e acessórios. Respeito a todas as Rainhas independente de suas práticas ou se são dominatrix ou não. E gostaria que fosse recíproco. Aos subs o mesmo. Não obrigo ninguém a fazer sessões comigo, mas respeito eu exijo sim! Me perguntam se eu teria um relacionamento s/m, e respondo que sim e eu já tenho e continuo a receber meus tributos e presentes dos meus subs eu diria, especiais. E não abro mão mesmo envolvendo algum tipo de sentimento. Pronto, falei.

Mistress Charlotte Kolyman

unnamed (5)

O submisso que paga por uma sessão está muito longe de ser o dono da situação só por isso. Ao contrário, além de submeter-se as minhas vontades e castigos, deverá submeter-se aos meus caprichos financeiros, presentes ou outros. afinal é essa a minha vontade!

O escravo pode até ter o dinheiro, mas a Rainha quem é a dona dele. Para nos mantermos Deusas, nos vestimos bem, usamos produtos, acessórios apenas de qualidade a nossa altura, estamos sempre não menos que magníficas! E tudo isso custa caro. Na minha opinião o sub está aí também para isso, trabalhar e muito para prover as necessidades da Rainha.

Eu tenho uma vida paralela com meu trabalho, estudos, seja lá ou aqui como Rainha Dominadora Profissional, eu faço o que eu gosto e o que eu quero…

Sobre as práticas:

No contato é comum o diálogo e o SSC (são seguro e consensual). É…

Ver o post original 211 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s