Sessão inversão e bongade

PicsArt_1434731905270-1-1

Foto tirada enquanto eu me arrumava para a sessão de ontem a tarde.

Nos falamos por email, enquanto aos limites e que ele estaria aberto a novas experiências. Mas seria uma sessão basicamente de Inversão e bondage. 

Perguntou se eu faria somente a parte ativa, e não passiva. E eu disse que era óbvio que eu não iria chupá-lo nem algo do gênero! Mas que eu chamaria alguém que fizesse.

Vou contar como foi a experiência com o caetano (nome fictício):

Chegou em ponto, a minha cadelinha toda apreensiva.

“-Primeira vez?”

“-si.. sim..”

“-Senta um pouco”

Nas negociações surgiu o fisting como curiosidade. Eu disse que ok, mas eu sei que em alguns casos não é possível. Exige certo preparo, não somente físico mas emocional.

Nao gosto de perder tempo. Conversei rapidamente, dei-lhe a safe-word, terminei o cigarro e já mandei que tirasse a roupa.

Deitou-se na cama assim como ordenei, mordi seus mamilos vagarosanente, e depois mais forte. E a cadela dizia toda ora o quanto era sensível, e gritava. Isso foi me irritando profundamente. 

A princípio optei por um treinamento anal enquanto a Domme Cinthya fazia um oral nele. E depois comi sem dó deixando a cadela de 4, eu disse: “- Rebola esse rabo enorme!” – e rebolou direitinho. Na hora eu parei, peguei a calcinha na mala: “- Veste, cadela. E rápido. ”

Vestiu uma calcinha pela primeira vez! Adoro iniciar assim e senti de cara que que podia dar esse passo. Mesmo com as mãos amarradas, oque exigiu um esforço extra pra ele conseguir executar essa minha ordem e uma diversão a mais pra mim em ver aquela cena. Se desdobrou para vestir o mais rápido que pôde! Rs

Nem sempre a inversão está relacionada a feminização. Mas dificilmente me engano. E eu estava certa. Usei vários tamanhos e texturas. Mas deixei um específico para o final. 

Fiz que deitasse. De frente e continuei ali com meus acessórios usando cada hora um. Mordia os mamilos e assim foi.

Depois de ficar reclamando muito dos mamilos, resolvi dar uma boa correção com meu flogger. Ficou de 4 de novo. Aguentou firme. Depois cheguei bem perto do seu ouvido e disse se havia aprendido. Fez que sim com a cabeça.

Logo em seguida; amarrei os pés também e o fiz descer da cama, chupar meu pau, o maior. Mas não o maior de todos strap on que eu tenho. Mas aquele era o maior pra ele, sabia que não iria aguentar atrás. Mas na boca sim, de joelhos engolia tudinho até babar!

No final como previsto,  a safe- word ecoou nos meus ouvidos, depois 2 horas de sessão.

Aguentou bem e um comportamento até que razoável para um iniciante.

Não tem foto dele, nem da sessão, pois quem me acompanha já sabe, só rolam fotos se for consensual, fora isso uso fotos apenas minhas ou fotos ilustrativas.

Categorias:

1 Comment

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s