Sessão inversão e bongade

PicsArt_1434731905270-1-1

Foto tirada enquanto eu me arrumava para a sessão de ontem a tarde.

Nos falamos por email, enquanto aos limites e que ele estaria aberto a novas experiências. Mas seria uma sessão basicamente de Inversão e bondage. 

Perguntou se eu faria somente a parte ativa, e não passiva. E eu disse que era óbvio que eu não iria chupá-lo nem algo do gênero! Mas que eu chamaria alguém que fizesse.

Vou contar como foi a experiência com o caetano (nome fictício):

Chegou em ponto, a minha cadelinha toda apreensiva.

“-Primeira vez?”

“-si.. sim..”

“-Senta um pouco”

Nas negociações surgiu o fisting como curiosidade. Eu disse que ok, mas eu sei que em alguns casos não é possível. Exige certo preparo, não somente físico mas emocional.

Nao gosto de perder tempo. Conversei rapidamente, dei-lhe a safe-word, terminei o cigarro e já mandei que tirasse a roupa.

Deitou-se na cama assim como ordenei, mordi seus mamilos vagarosanente, e depois mais forte. E a cadela dizia toda ora o quanto era sensível, e gritava. Isso foi me irritando profundamente. 

A princípio optei por um treinamento anal enquanto a Domme Cinthya fazia um oral nele. E depois comi sem dó deixando a cadela de 4, eu disse: “- Rebola esse rabo enorme!” – e rebolou direitinho. Na hora eu parei, peguei a calcinha na mala: “- Veste, cadela. E rápido. ”

Vestiu uma calcinha pela primeira vez! Adoro iniciar assim e senti de cara que que podia dar esse passo. Mesmo com as mãos amarradas, oque exigiu um esforço extra pra ele conseguir executar essa minha ordem e uma diversão a mais pra mim em ver aquela cena. Se desdobrou para vestir o mais rápido que pôde! Rs

Nem sempre a inversão está relacionada a feminização. Mas dificilmente me engano. E eu estava certa. Usei vários tamanhos e texturas. Mas deixei um específico para o final. 

Fiz que deitasse. De frente e continuei ali com meus acessórios usando cada hora um. Mordia os mamilos e assim foi.

Depois de ficar reclamando muito dos mamilos, resolvi dar uma boa correção com meu flogger. Ficou de 4 de novo. Aguentou firme. Depois cheguei bem perto do seu ouvido e disse se havia aprendido. Fez que sim com a cabeça.

Logo em seguida; amarrei os pés também e o fiz descer da cama, chupar meu pau, o maior. Mas não o maior de todos strap on que eu tenho. Mas aquele era o maior pra ele, sabia que não iria aguentar atrás. Mas na boca sim, de joelhos engolia tudinho até babar!

No final como previsto,  a safe- word ecoou nos meus ouvidos, depois 2 horas de sessão.

Aguentou bem e um comportamento até que razoável para um iniciante.

Não tem foto dele, nem da sessão, mas aqui abaixo tem a foto da Domme Cinthya que algumas vezes participa comigo.

20150618_145016

Um comentário em “Sessão inversão e bongade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s