Domme no RJ 

Rio te quiero!!! Amo essa cidade e meus subs cariocas!

Estarei na cidade maravilhosa do dia 26 a 29 de Outubro/ 2016.

Agende sua sessão APENAS ANTECIPADAMENTE por e-mail rainhacharlotte@gmail.com

Faça uma apresentação pessoal informando sua idade, fetiches e limites que vou analisar se me interessa ou não. 

IMG-20150702-WA0020

*********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** *********** ***********

Um pouquinho sobre uma das minhas idas ao rio:

30/06/2015

Foto tirada em Copacabana, pelo meu primeiro escravo do rio. Assim que cheguei deixei a mala no hotel e cai na praia. “Estou aqui, “A”, trás protetor solar e vem pagar a conta do quiosque”

IMG-20150702-WA0022-1

Massageou meus pezinhos, tirou as fotos, fui conhecer a vista do forte de copa (que é linda!!) e depois fomos para o seu apto. … Turn off. rs.

voltei antes das 19:00. Pois o capacho imbecil que pagou toda viagem seria então surrado por mim. Pontual chegou no horário, subimos. Levou muito tapa na cara. Um total idiota sempre tem o que merece. Muita humilhação verbal. Ele apanhou e dizia que não imaginava que eu tivesse tanta força. Frouxo mesmo!

Acabando meu primeiro dia….

… o Rio de Janeiro é lindo demais, fiquei realmente encantada. Tomei um banho e fui jantar, num restaurante na avenida atlântica. Na volta fui roubada! Tenso, triste, não dá para conceber isso numa cidade tão maravilhosa como o rio,  nosso cartão postal! Estou bem não fizeram nada fisicamente. Mais foi a chateação, o susto, a indignação.  Muito maiores que qualquer prejuízo financeiro!

Avisei o capacho do que tinha acontecido, pelo facebook e veio comprar um celular, fomos ao shopping, escolhi e ele pagou. Essas horas é que a gente vê o quanto a internet tem uma serventia muito eficaz. Usei o computador do hotel, avisei também por email os escravos agendados para quarta. Tudo ok.

01/07/2015

Chegou as 11:00, meu escravo gringo, desci para buscá-lo, fui conversando e acalmando o nervosismo dele, fui colocando as minhas botas e terminando de me arrumar. O que rolou: Bongade, spank (aguenta bem) e inversão.

20150701_120053[1] 20150701_120046[1] 20150701_120805[1]

Ah! E me presenteou com uma caixa de bombons com vinho, da Kopenhagen. Delicioso!

As 16:00, esse escravo fetichista, ganhei mais um mimo, essas luvas de cetim lindas! amei!

IMG-20150701-WA0066[1] 20150701_160514[1]

Foi a minha escravinha, coloquei peruca, montei todinha! Feminilização e amarrei na cadeira para tortura. (muita, nos mamilos, que adoro!) Após descobrir que era uma putinha ainda virgem, concluí: “quer ser uma putinha sem dar? isso não existe, agora você vai ser uma cadela putinha de verdade! e dar pra mim!” E assim foi…

…………………………………………………………………………………………….

Depois foi só descansar curtir mais um pouco a orla e arrumar as coisas para o voo de volta a SP, no dia seguinte de manhã.

Muito legal minha passagem pelo RJ, mesmo que breve e com a chateação do roubo, pretendo voltar em breve!

5 comentários em “Domme no RJ 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s