Vida de Rainha –  me arrumando pra sessão 

Encontrei essa foto minha paparazzi (rs), estilo making off mesmo. Pra ilustrar um pouquinho e contar pra vocês o quanto a sessão começa bem antes desses minutos de maquiagem, que roupa usarei e a simples escolha do batom. 

A ansiedade, as expectativas começam pra ambas as partes logo no primeiro contato. Que deve e precisa ser genuíno. Isso é de extrema importância.

Eu por enquanto não tenho a chamada masmorra, ou estúdio. Quero muito e percebo que a cada dia mais se faz necessário, enfim tudo está caminhando pra isso acontecer em breve… Escravos financiadores podem mandar e-mail pra financiar esse meu projeto, serão bem vindos hehehe O que eu quero dizer é: as sessões acontecem por enquanto em motéis da minha lista ou em hotéis que a pessoa ja esteja hospedada. 

Todas as sessões começam previamente quando eu me preparo separando tudo oque vou levar relacionado aos fetiches já consensualmente definidos (daqui a pouco vou falar mais disso), higienizando tudo de forma adequada e colocando no que carinhosamente chamo de “malinha do mal”.

Os fetiches consensualmente definidos, são definidos exatamente assim, de forma consensual. Quem é sério e me procura já sabe que precisa se apresentar , já sabe as minhas práticas, o que realizo ou não. Se a abordagem não for assim, séria,  também não será tratada como séria. Por motivos óbvios. Quem me procura gostou do que viu, e se viu sabe do que gosto e como se apresentar. Lógica simples que as vezes alguns teimam em subestimar a minha inteligência.

Então aí dentro do que eu aprecio estabelecemos juntos as práticas  – e não um roteiro. Eu não tenho um roteiro prévio eu deixo as emoções fluirem, dentro das práticas combinadas que eu realizo e que a pessoa procura. Muito simples. 

Tem quem me pede pra explicar,  explicadinho como vai ser, e não dá. Não dá por dois motivos, estragaria completamente a graça de tudo e mais ainda, não dá porque acontece de forma natural e na hora. Sentindo meu sub, o clima e controlando a situação pelo feeling. Isso é o gostoso.

Existem ainda aqueles que me mandam roteiros. Oi? Eu me pergunto porque me procuram se não é pra fazer oque eu quero? Alguns entendem quando respondo isso pra eles, mas outros não e ainda me acham grosseira. Acabo sendo mesmo e com toda razão. Eu tenho o meu estilo o meu jeito e cada dominadora tem o seu, não adianta forçar e pensar que vai ser igual àquele vídeo  (que o cara se acabou de tanto masturbar). Realidade  x  fantasia. Tem um abismo aí. Muita coisa nem rola fazer, no campo do que eu acredito ser viável e seguro. Muita coisa rola fazer mas do meu jeito.

Me procurou? Explica melhor os seus fetiches, o que exatamente passa na sua mente que eu irei analisar se me agrada ou não, sugestões enfim tudo é passível de análise. Mas me mandar um roteiro é demais né?

Marcou? Não fure. É horrível isso embora aconteça poucas vezes. Isso me atrapalha pois deixo de marcar pra alguém, ou algum compromisso. Eu tenho vida, outra ocupação, família, vida social. Então só marque na certeza. Imprevistos acontecem mas sacanagem eu também já sei reconhecer.

Uma dica, aos indecisos e medrosos, curiosos sem noção nenhuma, não me procurem pois nao tenho paciência (diferente de curiosos realmente interessados ou iniciantes, esses são bem vindos). Tenham no mínimo bom senso. Entendo que é uma decisão difícil de tomar, mas só entre em contato comigo quando tiver certeza do que busca.

Por fim , no dia da sessão, relaxe. Sei que não é tão fácil assim mas …. tente, pois a entrega é importante. Vai ser legal! Você decidiu estar ali, escolheu a quem se submeter. Eu acolhi você, decidi ser sua dona ali por aquele tempo, sabemos quais são os interesses mútuos e estabelecemos os limites ou estabelecemos testar alguns outros. Tem tudo pra ser uma experiência positiva para ambos. Aí como eu gosto e costumo dizer é “lets play!”.

Um comentário em “Vida de Rainha –  me arrumando pra sessão 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s