Lembrando que todas as fotos são consensuais! Venho compartilhar com vocês um pouquinho do que rolou na primeira sessão no meu estúdio Femdom House Brasil.

Convidei a Diva Mistress Mahara para se divertir também e ajudar no treinamento dessa Sissy pra lá de assanhadinha. risos. qie fez o tipo tímida mas no final se revelou.

A primeira coisa: assim que a sissy chegou já foi para a gaiolinha (cinto de castidade), isso precisa ser feito antes de mais nada, para que logo de cara já saiba o porque estava ali e quem assume o controle dali em diante. Em seguida, mandei que tirasse aquelas roupas inapropriadas e olhasse o presentinho dela em cima do sofá. Uma lingerie rosa a cor favorita da cadelinha. Feito isso, comecei a com a montagem, para que quando minha amiga chegasse a Sissy já estivesse pronta, até então cadela vira lata sem nome… Para ridiculariza-la o look foi escolhido a dedo. Quem sabe a próxima ela será vestida de forma mais elegante, que particularmente eu gosto mais. Por enquanto não merece. rs

Eu e Mahara, nos divertimos muito com a cadelinha, com spanking para ela aprender a não atrasar e para aprender a rebolar direito. Rolou tortura nos mamilos, tapas na cara, a fizemos a cadelinha desfilar e óbvio demos muitas mas muitas risadas do seu pauzinho (que como a Mahara achou mais parecia um grilo de tão pequeno rs)… cuspes simplesmente porque gostamos mesmo de humilhar vadias desse tipo. ah com direito a gag na boca também. Imaginem que divertido tudo isso???

A parte mais marcante foi o treinamento com dilatação anal e ensinamos a cadela a chupar uma rola, um dildo na boca e dilatação anal no rabinho ao mesmo tempo hahaha eis que ela fica toda assustada em ser arrombada e diz não aguentar, mas no final implorou por uma rola 3 x maior que o plug, vai entender essas vadias que fazem o tipo boa moça recatada  kkk

Implorou fininho e de joelhos para sentar na rola, até que deixamos e estou rindo até hoje das perninhas dela tremendo e sentando, acha que é fácil é? hahaha Mas não tem problema não que a gente ensina……….

ah e agora a cadela vira lata tem um nome, Susy assanhadinha hahahahaha

 

 

Publicado por Mistress Charlotte Kolyman

Sou dominadora profissional. Dominação é a minha personalidade, é genuíno, é meu estilo de vida e profissional. Em minha presença farei você se sentir fraco e muito humilde. Ajoelhado, incapaz de controlar a si mesmo. Isso por si só é suficiente para fazer você seguir minhas ordens e obedecer a cada comando meu.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: